terça-feira, 5 de agosto de 2014

Vídeo: sobre Julho! (música, livros, etc e tal)

Gravei um vídeo sobre algumas coisas de Julho (livros, músicas, etc). Eu só não falei sobre filmes e sobre mais algumas outras coisas se não o vídeo ficaria muuuito gigante - eu falo muito! Hahaha. Mas sobre os filmes sempre faço posts falando sobre alguns filmes que eu recomendo, assisti, etc.  Espero que gostem do vídeo! =)

Não estou conseguindo postar o vídeo do Youtube aqui :( então para assistir é só clicar aqui! Quando eu conseguir vou atualizar o post, hehe. 

Os livros que eu comentei no vídeo são:
Alta Fidelidade, de Nick Hornby
Garota Interrompida, de Susanna Kaysen
Os Diários de Carrie Vol 1 e 2, de Candace Bushnell

Os discos são:
Chico Buarque de Hollanda Vol 3. que eu comento nesse post aqui!
The Velvet Underground - Unreleased songs 

2 comentários:

  1. Eu to virando sua fã! Adorei o vídeo <3
    Já até me inscrevi no canal shuahusa

    seisvidasemeia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir